Diario de Gravidez - As mudanças no meu corpo (parte 1)

Ola Unicornios!
Quando comecei a escrever esse post, foi bem depois que sai do primeiro trimestre de gestação. Mas ainda sim me lembro de cada mudança no meu corpo. So da pra lembrar porque não mudei tanto assim.Antes de engravidar eu estava pesando 50kg, tenho 1,67 de altura, ou seja, beeemm magrinha.

 Logo que fiz o teste de gravidez e confirmei já marquei a primeira consulta do pre-natal, foi quando cheguei a pesar 48kg, e depois de duas semanas fiz mais uma consulta onde cheguei a pesar 45kg, ou seja, perdi aquele peso que eu mal tinha. Os motivos são bem óbvios, eu passei o primeiro trimestre inteiro passando muito mal, com dificuldade para comer bem. Tava bem difícil, ate que chegou o segundo trimestre(no momento estou com 16 semanas e 4 dias *0*).
Percebi também que meu cabelo e minha pele andam muito ressecadas, tenho que ficar cuidando muito mais do que antes. Deve ser o clima podre daqui de Brasilia ou é da gravidez mesmo, ainda não sei.

Pesquisei bastante sobre alguns sintomas diferentes que a gravida pode ter, e adivinha? SIIIMM, não escapei dessas também, fiquei com uns sangramentos na gengiva quando escovo os dentes e meu nariz que não para de escorrer NUNCA, isso me incomoda muito. 
Em questão do físico, acho que so meu quadril que aumentou alguns centímetros e agora que meus seios estão tendo um pouco de mudança, apesar de ninguém perceber (so meu namorado e eu), porque eu já tenho seios pequenos, e não da pra ver as diferenças porque eu sou muito discreta, não curto muito decote etc.

Enfim, esses foram as primeiras mudanças no meu corpo no primeiro trimestre.

Conta pra mim nos comentários, quais foram suas mudanças ate agora na sua gravidez ou se você já teve seu bebe deixe dicas para mim *0*

Beijos de Luz!

0 comentários:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota