Resenha: 3 Batons Favoritos!

Olá Unicórnios!

Vai parecer estranho, mas vou estar postando em alguns dias de 2 a 3 postagens, porque meu blog alem de ser novo, to com varias novidades e ta supeeer atrasado. Apesar de ter começado faz pouco tempo (cerca de um mês) acho que tenho que dar uma apressadinha nos posts.

Enfim, hoje é sobre meus três batons favoritos do momento. Nunca fui fã de batom, ate que comecei a tomar gosto pela coisa. As vezes quando eu tava com pressa pra sair não tinha como fazer aquela make e então sai com aquela cara "to de maquiagem, mas não to", sabe de qual cara do falando ne? Aquela que você mal passa uma base e um pó e pouco de rímel. Odiava isso  >.<

Então fui adquirindo aos poucos o gosto por batom, e hoje em dia não vivo sem! Meu gosto por qualquer tipo de coisa é variado do 8 ao 80, não poderia ser diferente dos batons, eu gosto de usar nude, vermelho ou batons beeemm escuros.







Então apresento pra vocês meus favoritos!!!

Esse primeiro é o da linha Make B da O Boticario, é na cor Vinho Tinto. So não lembro quando ele foi lançado. Ele é um vinho bem fechado, muito lindo. Apesar de na foto parecer bem cremoso, ele ta mais para um matte do que cremoso. Quando eu uso ele eu gosto de tirar o excesso ou passar um po translucido por cima pra ele durar mais. Na minha boca ele dura cerca de umas 4 horinhas só, isso se eu não comer ou beber de mais quando to usando ele. Recomendo essa cor, apesar de não saber se ainda esta nas lojas. Esse batom custa em cerca de 28,00 reais mais ou menos.





Esse próximo é o da marca Archy, nunca tinha ouvido falar dessa marca, quem me deu ele foi uma amiga. Ele é na cor 316. Um vermelho beeeemmm aberto. Ele também é cremoso, porem, sempre faço com que meus batons fiquem matte na boca, porque sempre duram mais. Esse dura cerca de duas horinhas se eu não fazer meus truques de batom matte. Creio que ele esteja sempre disponível lojas porque é uma cor clássica da marca. Esse batom é brasileiro e o preço estimado é de 10,00 reais.




E o terceiro é o da marca Fenzza. Nunca tive um batom tao barato na minha vida. Se eu nao me engano, custou cerca de 3 ou 4 reais. Apesar de ser barato ele dura muuiiiitooo na boca. O unico problema é que ele tem aquele cheirinho de cera. Esses batons baratos sempre tem esses cheiros ne? Acho que é porque eles não usam aromatizantes ou sabores, so pode. AAHHH ele é na cor 03.







Gostou? Nao deixe de comentar! Me diga, quais são seus 3 batons favoritos?

Beijos de Luz!



2 comentários:

  1. Adoreeeeei os batons, e o mais lindo que eu achei é o vermelho, seu blog é lindo, to te seguindo se puder seguir de volta, um beijo http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luiza! muito obrigada por seguir o blog. Com certeza seguirei o seu. Sucesso pra voce!

      Excluir

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota