Sobre

Como já perceberam me Chamo Grazi, estou com 20 anos, e recentemente com uma nova descoberta, que vou ser mãe. Aqui no blog escreverei sobre minhas experiencias na gravidez e muitos tabus que rolam solto por ai. Estou pensando em cursar Estética, e estou trabalhando como maquiadora Profissional, no local de Brasilia e entorno. Vou postar e indicar minhas comprinhas que chamo de ching ling por ser baratas demais e de boa qualidade, estarei postando coisas sobre o site Aliexpress, por onde faço algumas compras e em lojinhas perto de minha casa. Também gosto de aprontar na cozinha junto com meu namorado, estaremos postando aqui as receitas malucas que derem certo (sempre uma bagunça na cozinha).

Sobre o Tema MakeUp: Vou postar inspirações que encontro e vou fazer resenhas com produtos. Vou postar o passo a passo de cada maquiagem que eu fizer. E pra completar, maquiadoras e seus trabalhos para inspirar, não só a mim, mas para todas nós.

Sobre o Tema DIY: Tudo que inclua faça você mesma com objetos para o lar, objetos de decorações, coisas para o dia a dia, roupinhas etc.


Espero que gostem do conteúdo!

Sugestões e contatos através do nosso email: grazielathayara@hotmail.com

Beijos de Luz!

0 comentários:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota